PARA VOCÊ MEU AMOR!!! TE AMO


Pra Você Guardei O Amor


Pra voce guardei o amor,Que nunca soube darO amor que tive,E vi sem me deixarSentir,Sem conseguir,Provar,Sem entregar,E repartirPra voce guardei,O amor que sempre,Quis mostrar,O amorQue vive,Em mim,Vem visitar,Sorrir,Vem colorirSolar,Vem esquentar,E permitir,Quem acolher,O que ele,Tem e traz,Quem entender,O que ele diz,No giz do gesto,O jeito pronto,Do piscar dos cílios,Que o convite,Do silêncio,Exibe,Em cada olhar,Guardei,Sem ter porque,Nem por razão,Ou coisa outra,Qualquer,Além,De não saber,Como fazer,Pra ter,Um jeito,Meu,De me mostrar,Achei,Vendo em você,E explicação nenhuma,Isso requer,Se o coração,Bater forte,E arder,No fogoO gelo,Vai queimar,Pra você,Guardei,O amor,Que aprendi,Vem dos meus pais,O amor,Que tive,E recebi,E hoje posso dar,Livre e feliz,Céu cheiro e ar,Na cor que,Arco iris,Risca ao levitar,Vou nascer,De novo,Lápis,Edifício,Te ver e,Ponte,Desenhar,No seu quadril,Meus lábios,Beijam,Signo,Feito,Sinos,Trilho,A infância,Teço o berço,Do seu lar.

0 Response to "PARA VOCÊ MEU AMOR!!! TE AMO"

Postar um comentário